domingo, 17 de janeiro de 2010

PAPAGAI DE PIRATA

"Já não tá repetitivo demais as vinhetas com a Globeleza e as figuras que cobrem o seu corpo? Tá difícil inovar nisso Donner?"(Papagai de Pirata).


                         Primeiro foi Valéria Valenssa, já em 2005 o bastão foi passado para a outra mulata Giane Carvalho, que com seu belo corpo e muito samba no pé, conseguiu manter os padrões de mulata Globeleza.
     Mas entra ano e sai ano e ouvimos a mesma musiquinha, o mesmo fundo de cenário, e as imagens digitais que cobrem seu corpo, parecem que mudam apenas de listras, pra triângulos, bolinhas e etc,,,
     Hans Donner o homem que cria tantas aberturas para novelas, embora também péssimas ultimamente, deixou cair na mesmice a famosa chamadinha de carnaval da Rede Globo.
      Minha proposta é que ano que vem coloquem uma japonesa ruiva, com uma fantasia não digital (pq já chega!) e o sambinha da Globo interpretado por Arlindo Cruz, Aí sim Lá vou eu...!

3 comentários:

  1. Como muitas coisas da Globo parece que eles tentam fazer marca, história, sei lá o que pensam. O que eu penso é que cada dia está mais chato assitir TV. Não só pela repetição de vinhetas, mas pela pobreza do conteúdo... Carnaval então... nem se fala...

    ResponderExcluir
  2. Vivi em tempos de Legião, de Raul Seixas, de Tunico e Tinoco, bregas, modernos e futuristas, mas vivi um tempo de outro da criação, inovação e talento. Esses três citados são contemporâneos não em tempo de vida, mas sim dendro do lapso temporal aureo da rede globo, entre muitos outros, cidados aqui apenas por suas caracteristicas da época, o que vale salientar, é que vivemos hoje com uma falência cultural e artistica, essa falência oferece espaço para manifestações culturais de menor "riqueza" como os temas de "bundalizados" é dança da bundinha, é reboleition entre outros.

    "... Não há ô gente ou não, luar como esse do meu sertão..."

    É puro, e demonstração de amor imaculado, sem as lascivias do coração do homem....

    ResponderExcluir
  3. Muito bem colocado, está cada vez mais raro um talento genuíno, tudo é uma cópia feita porcametne de algo já inventado.
    Obrigado pela complementação.!

    ResponderExcluir

Você tamb;em vai gostar de: