Ultimamente tenho assistido a propagandas muito estranhas na Tv, acho que os comercias deram um grande salto em qualidade, e consegue nos chamar mais atenção, pelos modos cada vez mais criativos de nos apresentar novos produtos, ou as novidades e mudanças feitas naqueles que já conhecemos e usamos.
Mas o que estão esquecendo é que por mais que o roteiro do comercial seja emocionante, engraçadinho ou apelativo, e isso tudo funciona mesmo, os Publicitários tem que nos explicar porque determinadas mudanças nos produtos o tornam melhor, ou porque preciso mudar para determinada marca, dizer que é porque é uma super novidade não é o suficiente. Quer exemplos? Liga a Tv! Mas como já está aqui vou facilitar veja abaixo:


Ah! a Tecnologia ActiveCool, quem não conhece né? Uma outra fórmula excelente que conheço para dias quentes se chama AR CONDICIONADO. Funciona é Satisfação Garantida!!

Por que essa nova fórmula de Ariel facilita o enxágüe?
Ariel possui uma tecnologia que propicia a "quebra/ruptura" da espuma. Isso permite que o enxágüe seja mais rápido e eficiente.
Você entendeu isso? Ok, parece que é bom, mas se você não sabe o que é a "quebra/ruptura da espuma" nem como funciona, vale a pena comprar?
Vanish limpa karpex -
Com Nova Fórmula, Agora com Exclusivo Poder Rosa.
Com Nova Fórmula, Agora com Exclusivo Poder Rosa.
WHAT? WHAT? Essa nem merece Registro! Poder Rosa é demais.
Antes de comprar um lançamento que promete maravilhas, procure saber porque esse é melhor que o anterior, porque o importante é dar dinheiro num bom produto, independente do nome "descolado" que inventaram.
E o que dizer do Minuano?
ResponderExcluir"Rende mais porque tem a força dos MINUS!"
o d-limoneno (nem sabia que se chamava assim) é realmente muito eficiente. e nem precisa de Raid pra isso. Em acampamentos usa-se muito como repelente. Só colocar um foguinho. O mesmo do esterco de boi. Mas esse chama bostofen. =)
ResponderExcluirEssa não sabia Rodrigo,, A Força dos MINUS? É sério? Finalmente eles entenderam o que nós consumidores precisávamos..rsrsrs.
ResponderExcluirFala baixo,,, Nanna, se descobrem o bostofen,,rsrs vão lançar como o Gleid!!Para espirrar em nossas casas de 15 em 15 minutos!!
ResponderExcluir