quinta-feira, 29 de julho de 2010

MARY ALICE / DESPERATE HOUSEWIVES

"A História pode ser um conjunto de mentiras que se encaixam perfeitamente." (Mary Alice / Desperate Housewives)

     Desperate Housewives ou Donas de casa desesperadas é uma tragicômica série de Tv, mostra vidas e famílias perfeitas, em uma cidade perfeita, em um bairro perfeito, então qual a graça da série? Bom, ela começa a ficar interessante quando ela mostra a vida dessa pessoas "perfeitas" da porta de suas casas para dentro, com seus segredos, angustias, desilusões, mostrando que a grama do vizinho não é tão mais verde se você olhar com atenção.
      Por isso cuidado em que(m) você acredita, por mais verossimel que uma história, acontecimento, teoria possa parecer, ela ainda pode não passar de muitas mentiras juntas muito bem contadas, e isso gera milhares de adeptos não importa o setor em que ela se encontra, se na igreja, num laboratório de ciências, ou no bairro da cidade onde você mora. 

     Outro fator relevante também, é que durante todas as eras, as histórias na maioria das vezes foram contadas pelo  vencedor, ou seja quem está em soberania no momento tem sua versão dada como verdade, até que alguém tenha interesse em apurar os dois lados da moeda e assim chega mais perto dos fatos como relamente ocorreram.
     Então cheque bem, reveja tudo, estude muito, antes de aderir a sua vida certas verdades incontestáveis, você pode se surpreender com o que vai descobrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tamb;em vai gostar de: