"E disseram, façamos o dinheiro com a nossa imagem, então tudo aquilo que nos fazia feliz, de repente passou a não ter mais sentido algum." (Papagai de Pirata)
Sem esse consumismo desenfreado, essa louca corrida atrás dos ultimos lançamentos, a humanidade era mais focada no que realmente importava, ser feliz com o que vida oferece de graça: Família, risadas, amigos, natureza, itens que hoje a gente não vê tanta graça em conquistar porque isso já ficou muito longe, diante ter uma Tv Full Hd de 200 mil pol. um celular que tenha 5 mil funcões, computadores com configurações que não precisamos utilizar, mas temos que ter. Isso sem contar carros, relógios, casas e roupas, sem os quais não podemos estar em plena alegria e satisfação.Quando eu plantava uma horta para você, e em troca você me ajudava a levantar as paredes da minha casa, havia maior interação, e vontade de fazer um bom trabalho para o outro, não havia a necessidade de te passar para tras ou fazer um serviço malfeito e ganhar mais do seu dinheiro.
Mas, enfim o que está feito, está feito e as regras não mudam mais, nem mesmo esse Papagai que vos fala vive cem por cento feliz sem o vil metal, sem o money, a bufunfa, mas o interessante é não focarmos nosso prazer só em adquirir coisas, mas também em momentos que como diz a propaganda o dinheiro não compra. Aí a satisfação vai ser total e grátis!
Liberte-se!
valeu... falou tudo!
ResponderExcluirThanks!!Abs!!
ResponderExcluir