segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AS 10 MELHORES (PIORES) SOBRE HORARIO ELEITORAL GRATUITO

Você que leu as 10 melhores (piores) do Funk e Axé, que são um dos Posts mais lidos aqui no Papagai, nada melhor que na época de eleição lançar um 10 + Político, com as melhores (piores) sobre o Horário Eleitoral Gratuito. Confira:
1- Chamam de Horário Eleitoral Gratuito!! Ainda bem ne? Não imagino ninguém que iria pagar pra assistir essa merda!

2- Se eu ganhar R$ 1 p/ cada "Eu Prometo!" ou R$ 1 p/ cada "Esse é meu compromisso!" no Horário Eleitoral, podia ficar 4 anos s/ trabalhar tbm.

3- A gente reclama o ano inteiro dela, mas quando chega época do horário eleitoral, ôÔôÔô dinheirinho bem pago esse da Tv a Cabo!!!
4- Tem tanto Padre candidato no horário político, que achei estar assisitindo uma missa, quando terminou acabei soltando um amém, mas foi de alívio!!

5- E Tem tanto Pastor no horario politico que desliguei logo a Tv, antes que passassem a cestinha de ofertas ou resolvessem pedir meu dizimo!
6- Qdo vão lançar o CD "As melhores do Horario Eleitoral 2010" Quero cantar o clássico Eymael, e as novas de Dilma, Serra e Marina são lindas!

7- Assisti o horário eleitoral e ouvi tanto falarem "Não esqueça meu numero..." Que me convenceram, Corri pra farmacia e pedi um memoriol!

8- Droga,,!! Alguem me diz o que aconteceu no Horario Politico de ontem? Acabou a energia e não vi o final!!Será q esse ia ser diferente?

9- Torcendo para que haja segundo turno, assim após o dia 03 de outubro poderemos assistir a segunda temporada.

10- Hoje tem episodio inedito de Horário eleitoral c/ os presidenciáveis!! O roteiro é ruim e repetido e as atuações fraquissimas! Vá ler um livro.

Um comentário:

Você tamb;em vai gostar de: