quinta-feira, 3 de março de 2011

DEU NO TWITTER 6

São muitas as Pérolas que o Papagai vem observando de seus seguidores e das pessoas que segue, então serão postadas sempre as 10 twittadas consideradas mais interessantes, irrelevantes, nonsenses, engraçadas ou fúteis. A idéia é mostrar como as pessoas usam o twitter para se expressarem das mais variadas formas. Bem vindos ao "DEU NO TWITTER".


Klaus Krishna
Ontem, fui tomar banho e vi uma aranha, ela parou numa gota d'água e ficou lá. Vejam vocês, agora estou pesquisando se aranhas bebem água.

Thabata Martinss
Agora eu vou dormir MESMO. Beijinhos sensuais!

Renata Davies
To ouvindo valeska Popozuda mêrmo, to cheia de revolta!

David
ganhei um gatiinho, pensei qe ele fosse femea mais quando fui ver era macho ai coloquei o nome dele de ISAOISOAIOSOIAIOAS

Arildo Junior
"Diabetes" não é um nome estranho pra uma doença? Parece o nome das dançarinas do diabo.

Iby Sampaio
Memória é uma coisa engraçada... lembro de tudo que queria esquecer, esqueço tudo que preciso lembrar.

Karol Ventura
Velho meu irmão ta muito grande ¬¬ A blusa do meu irmão ja é "M"

Nelson Rebelo
A boa notícia é que as hemorróidas não inflamaram. A má notícia é que ainda não caguei. 
 
Sthefany Alves ✔
A Sandy é tão devassa que quando o @ da BOA NOITE no final do Jornal Nacional, ela não responde. 

Bruce Rodríguez
Vou cortar o cabelo hoje pro Carnaval :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tamb;em vai gostar de: