terça-feira, 19 de abril de 2011

DEU NOTWITTER 7

São muitas as Pérolas que o Papagai vem observando de seus seguidores e das pessoas que segue, então serão postadas sempre as 10 twittadas consideradas mais interessantes, irrelevantes, nonsenses, engraçadas ou fúteis. A idéia é mostrar como as pessoas usam o twitter para se expressarem das mais variadas formas. Bem vindos ao "DEU NO TWITTER".

Rafael Amaral
meu pai solto um barro no banheiro do meu quarto agora ta fedendo tudo aqui

Katy Diabolica ✔
3 coisas que nunca direi: 1 Mãe, pode cancelar a net, enjoei. 2 Gente, de quem é essa nota de 100 reais? 3 Cansei do meu celular, quem quer?

Mateus de Moura
Nem sabia que hoje é o dia do amigo, se eu soubesse tinha dado um soco na cara de cada amigo meu, rs

Paulinho Dama
Me siga no Twitter, me questione no MSN, me investigue no FB, mas saiba que o melhor da vida faço OFF para alguns alheios ai. rs

Sofia Miers
Ninguém. Eu sou Sr. Ninguém.

Thayna Michelle
Eu deito na rua da Avenida Paulista com o sinal aberto se a foto da girl de cabelo azul for a Sofia! @

PaulinhaLebart. :)
Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.

Flávia Guarita
"Seja na América ou em outros lugares, animais exóticos sofrem tremendamente antes de serem transformadas em acessórios”.

Professor Tititica
me formei numa faculdade de Boston ... de Boston Nenhuma ...

gabriel pascuali
Um coração partido faz você amadurecer e compreender que na vida na

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tamb;em vai gostar de: