sexta-feira, 27 de novembro de 2009

FIATVERBUM / TWITTER

" O Pitta morreu no Dia da Consciência Negra, se seguir a tendência, o Maluf morre em 1º de Abril e o Lula 1° maio".(Fiatverbum/Twitter)

Essa frase o Papagai viu no Twitter de um amigo, que estava retuitando essa frase de outro amigo, aquelas correntes twistticas que acontecem assim como no email, que no fim das contas todos recebem de uma forma ou de outra.

Fiquei sabendo da morte do Pitta na manhã de sábado, em alguma seção de notícias do site ig, e o que mais me impressionou foi que  Pitta depois de morto não virou santo, os comentários sobre a sua morte eram feitos com muita raiva, chacota e desdem, alguns pediam que agora ele puxasse junto seu amigo Maluf, Renan Calheiros e mais uma dúzia de políticos, outros diziam que adorariam ir ao velório cuspir, urinar e defecar em seu rosto, outros diziam que já foi tarde, e mais centenas de comentários desse tipo. Alguns se arriscavam a defender e eram tão achincalhados quanto o cádaver Pitta.

Celso Pitta desviou bilhões de verbas públicas do Estado de São Paulo, participou do escândalo dos Precatórios, Falsidadades ideológicas, não pagamento de pensão e muito mais, não sabemos se ele morreu de tanta consciência negra, que o corpo padeceu, ou se ele refletiu no dia da consciência negra e se deu conta de tantos crimes cometidos contra irmãos negros, brancos, amarelos, vermelhos e azuis que terminou escandalizado com suas atitudes e empacotou. Algumas religiões acreditam que o Câncer é o mal que você comete que retorna a você te corroendo por dentro, outras que adquire-se por influência psicológica, a cabeça esa tomada pelo mal e isso escorre para o corpo matando-o afim de que alguma forma você possa refletir o que fez de ruim, e outras ainda chegam a considerar o câncer suícidio, pois o ser humano que morre dessa doença é que escolheu assim.

Pitta faleceu aos 63 anos, vítima de câncer no intestino, se ele retornasse a terra como Ceifador de maus políticos para pagar um pouco do que fez e levasse alguns com ele não seria mal negócio. Acreditando ou não nesses motivos ou vendo isso apenas como mais uma fatalidade o fato é que isso me provou pela primeira vez que as pessoas perderam mesmo o respeito por vários políticos e que nem a morte os fez desisitir de falar o que pensavam sobre o defunto, e isso é uma boa mudança.

A morte não torna ninguém melhor, apenas nos deixa mais alegres ou tristes mediante o que a pessoa foi/fez em vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tamb;em vai gostar de: