quinta-feira, 5 de novembro de 2009

POLICIAL EM GOIÂNIA

"Quem dá a vida é Deus, mas quem tira é a Polícia". (Policial em Goiânia)

Essa frase poética, foi dita em um hospital, por um policial que estava na UTI responsável por um preso. Pra quem pensava que apenas a Polícia do Rio podia fazer e falar besteira se enganou feio, em Goiânia já estamos vendo alguns que também não valem muita coisa.

O Rio é uma cidade que convive tão bem com a violência, que dia desses voando pelas ruas do centro, vi uma senhora com pressão alta, sufocando e chorando sentada em um banquinho. Em qualquer outra cidade as pessoas perguntariam o que ela tinha, se estava passando mal, que remédio toma e outras, mas no Rio a pergunta entre os populares que se juntavam ao redor da senhora era uma só: - A Senhora foi assaltada? ou -Alguem a roubou?

Uma cidade que consegue ver violência em tudo que acontece tamanha a proximidade com ela, não deve servir de exemplo. O caminho a ser percorrido por esse policial já sabemos que dificilmente terminará em bons resultados, tirar a vida de bandidos mesmo que mereçam, deve ser encarado apenas como dever da profissão ou de determinada ação que o levou a isso, não com um orgulho tão insensato..

Ou então será sempre FACA NA CAVEIRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tamb;em vai gostar de: