terça-feira, 17 de novembro de 2009

REVISTA ÉPOCA PARCERIA COM G1

"Francesa casa-se com Namorado Morto".(Revista Época parceria com G1).

Você pode duvidar se existe vida após a morte,  mas casamento já sabemos que existe. A Francesa Magali Jaskiewicz,  se aproveitou de uma seção obscura do código civil francês, que permite uniões póstumas em casos especiais, e se casou com seu noivo já morto a mais de um ano. Dizem as más linguas que  por ele estar duro,  ela bancou o casamento sozinha.

Sabe aquela famosa frase até que a morte os separe? Aqui ela foi apenas o início da união, e vejam que casal moderninho, se casaram, mas vão morar em casas separadas, essa relação embora bizarra está cheia de vantagens: Ele nunca vai mentir, ela, vai poder ir às compras e torrar o cartão sem encheção de saco, ela não vai ser trocada pelo futebol de domingo, nem ter que aguentar os amigos bêbados dele, e o melhor de tudo, ela vai ter sempre a última palavra em qualquer questão.

Então você quer um relacionamento feliz e duradouro assim? Lá vai a dica, para que um casal se qualifique, é necessário que todos os detalhes, incluindo a marcação da data, tenham sido definidos e formalizados antes da morte de um dos cônjuges. No caso de Magali serviram como prova a conta conjunta que mantinha com Jonathan desde 2004 e o vestido de noiva, comprado antes da morte do noivo, e não esquecer essa lei se aplica na França.

Acho que apenas a lua de mel não será muito animada, mas aí  seria exigir demais de um noivo cadáver, porque se ele comparecer acho que a viuvinha pede o divórcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tamb;em vai gostar de: